Tenho ovário policístico, estou casada há oito anos e não consigo engravidar. O que devo fazer?

  • Bom dia. Deve fazer a investigação de infertilidade com dosagem hormonal, histerosalpingografia, ultrassom pélvico endovaginal e espermograma do parceiro. O fator de infertilidade definido é a base para o início do tratamento.

    Dr. Jackson Roberto de Moura
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Ubá / MG
  • Boa tarde,
    quando você tem mais de 4 anos de infertilidade, pelos trabalhos científicos, o mais indicado seria primeiro a investigação do fator de infertilidade e após a fertilização assistida.

    Dr. Luiz Guilherme Louzada Maldonado
    Ginecologia E Obstetrícia
    Ultra-Sonografia em Ginecologia E Obstetrícia