Gostaria de saber qual a cirurgia mais indicada para retirar todos os miomas para quem quer engravidar.

  • A melhor cirurgia para miomectomia múltipla é aberta, pois muitas vezes não aparecem todos os miomas no exame de ultrassonografia. Com a palpação do útero, temos uma melhor avaliação e consequentemente melhor resultado.

    Drª. Simone Bousfield Prates
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Ginecologia E Obstetrícia
    Florianópolis / SC