Minha irmã tem um filho de 5 anos. Quando o médico tirou o menino, ele já viu que ela tinha alguns miomas. Agora ela começou a sentir como uma bola de massa que pressiona a bexiga e está menstruando de 20 em 20 dias. E agora?

  • Marca uma consulta com o ginecologista que provavelmente irá solicitar exames de Ultrassonografia para confirmação dos miomas.

    Dr. Luiz Carlos Santos
    Ginecologia E Obstetrícia
    Salvador / BA