Tenho 43 anos, sou muito relaxada em meus exames, faz mais de 10 anos que não vou num médico. Mais agora estou sentindo que preciso porque estou com um corrimento forte, coisa que nunca tive, e com mal cheiro. Poderia ser o quê?

  • Infecção vaginal - provavelmente vaginose bacteriana (deve ir ao ginecologista).

    Dr. Prof. Waldir Pereira Modotte
    Ginecologia e Obstetrícia
    Assis / SP
    Marcar consulta
  • Vaginose Bacteriana. Uma simples consulta ginecológica provavelmente resolverá seu problema.

    Dr. Antonio Carlos Gasparotto Hindo
    Ginecologia E Obstetrícia
    Mastologia
    Dourados / MS