Sou obesa mórbida. Já por duas vezes pensei na cirurgia e desisti. Tenho diabetes, uso insulina, pressão alta, artrite, já tive 3 embolias pulmonares e um AVC. O que preciso para fazer a cirurgia o mais rápido possível. Estou obesa há 18 anos...

  • Bom dia.

    Realmente, com estas características, a cirurgia pode ser uma boa opção para você. Há a necessidade de uma avaliação multidisciplinar. Marque uma consulta para podermos discutir melhor o seu caso.

    Dr. Ricardo da Silva Lourenço
    Cirurgia Geral
    Mogi das Cruzes / SP