Tenho 36 anos, estou com 117 kg, tenho 1,70 cm, sinto falta de ar, cansaço, não durmo bem, sinto dores nas juntas e tenho sangramento direto, mais de meses. Desconforto ao comer, pressão alta, dores de cabeça, náusea, muito sono durante o dia.

Sobre: Obesidade

Tenho 36 anos, estou com 117 kg, tenho 1,70 cm, sinto falta de ar, cansaço, não durmo bem, sinto dores nas juntas e tenho sangramento direto, mais de meses. Desconforto ao comer, pressão alta, dores de cabeça, náusea, muito sono durante o dia. - 25/01/2016

Esses sintomas que você está apresentando (com exceção do sangramento - você não especificou qual seja: genital? aparelho digestivo? urinário? ou outro?), com muita probabilidade, devem ser consequência do seu peso acima do normal. Com relação ao sangramento, você deve procurar um clínico geral ou o especialista correspondente, e com relação aos outros sintomas também uma nutricionista e realizar atividades físicas.

- 13/06/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Celia Regina Barollo
Homeopatia
9
6
1

Procure um bom clínico geral para melhor investigação deste sangramento.

- 11/07/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Marcelo Marui Biondo
Psiquiatria
Psiquiatria da Infância e Adolescência
651
19
68

Comece procurando um clínico ( Endócrino ) para estudar metabolicamente, assim como nutricionista. Em relação ao sangramento, que se for digestivo ( anal ) procurar um proctologista.

- 10/09/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Ronaldo Fernando Dias
Cirurgia Bariátrica
Cirurgia Gastroenterológica
7
0
2

É possível que muitas das suas queixas sejam relacionadas à obesidade, entretanto, só com exames clínicos e complementares poderão esclarecer outros distúrbios hormonais entre outros. Após perda de 12 quilos você deve melhorar muito. Recomendo que no seu caso isso seja feito por orientação médica e nutricional. Tudo de bom. Dr. Daniel Benchimol

- 26/01/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Daniel Benchimol
Clínica Médica
Endocrinologia E Metabologia
7
1
1

Estás com vários problemas, mas todos podem ser corrigidos. Aconselho-te a procurar um endocrinologista ou clínico geral para avaliar a hipertensão arterial, obesidade, etc. e um proctologista ou gastro para avaliar o sangramento.

- 07/03/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Gilberto Saute
Coloproctologia
78
6
28

Bom dia, vivemos no mundo mais obesogênico da história da humanidade. Os alimentos são produzidos para ficarem gostosos, baratos, bonitos, viciantes e durarem bastante nas prateleiras onde são vendidos, mas eles agridem o nosso corpo, não contém nutrientes que ativem nosso metabolismo e é por ter um metabolismo lento que você está com seu peso acima do adequado para sua saúde e além disso esse mundo nos conduz facilmente ao sedentarismo, movimentamos muito pouco nosso corpo diariamente; onde chegamos temos elevador, escada rolantes, carro, cadeiras, controle remoto etc. Se você buscar orientação correta de como mudar alguns hábitos do seu dia a dia que afetam o seu sistema Pâncreas, insulina, glicose, você emagrecerá e se livrará desses sintomas que estão roubando muito sua qualidade de vida. A insulina tem sido apelidada de hormônio da gordura e é bem provável que você com esses sintomas esteja hiperinsulinêmica.

- 01/04/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Durval Alves Oliveira
Biologia Molecular
Nutrologia
13
2
41

Boa tarde! Atualmente o seu Índice de Massa Corpórea (IMC) é 40,48, o que significa obesidade mórbida e além disso há associação com comorbidades como Hipertensão. Nessa situação, se for identificada falha no tratamento clínico, está indicada cirurgia da obesidade (bariátrica). Sugiro consulta com Cirurgião que faça parte de equipe multidisciplinar para análise individualizada do seu caso. Boa sorte!

- 21/11/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Vinícius Pena Coutinho
Cirurgia Geral
70
2
15

Tem alguma dúvida sobre Obesidade?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização