Meu filho é diabético e há 2 dias a pele dos pés dele está saindo e ferindo e as unhas estão ficando escuras. Não seu o que fazer. Qual médico procurar? Peço sua ajuda como mãe aflita. Obrigada por sua atenção.

Sobre: Pé Diabético

Meu filho é diabético e há 2 dias a pele dos pés dele está saindo e ferindo e as unhas estão ficando escuras. Não seu o que fazer. Qual médico procurar? Peço sua ajuda como mãe aflita. Obrigada por sua atenção. - 10/04/2015

Olá, difícil avaliar somente por esta pergunta/resposta, melhor consultar um médico para exame clínico e eventual investigação clínico-radiológica se for necessário. À disposição.

- 18/04/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Alexandre de Arruda Martins
Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
Angiologia E Cirurgia Vascular
24
0
11

Tem alguma dúvida sobre Pé Diabético?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização