Espinhas que viraram queloides, somente corticoides para diminuir?

Sobre: Quelóide

Espinhas que viraram queloides, somente corticoides para diminuir? - 16/08/2018

Não tome corticoide oral, engorda muito. Procure um dermatologista.

- 21/08/2018
Obrigado
1
0 especialistas concordaram
José Umbelino de Morais
Clínica Médica
Endocrinologia E Metabologia
1264
11
499

Não. Há outros tratamentos associados que às vezes são indicados. Procure um cirurgião plástico membro titular ou especialista da SBCP para orientação.

- 17/12/2018
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Rosimara Moraes Bonfim
Cirurgia Plástica
78
1
10

Tem alguma dúvida sobre Quelóide?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização