Com qual médico devo me consultar? Tenho refluxo.

  • Boa tarde, pode agendar uma consulta com o Cirurgião do Aparelho Digestivo, pois você pode ter critérios que indiquem tratamento cirúrgico da Doença de Refluxo Gastro-Esofágico (DRGE) ou um Gastroenterologista, caso seu tratamento seja apenas com uso de medicações e alterações de hábitos de vida. Abraços e boa sorte!

    Dr. Marcos Felipe Maluf
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Bariátrica
    Santo Antônio de Pádua / RJ
  • Bom dia.
    Você deverá procurar um Gastroenterologista, espero ter ajudado.

    Dr. Igor Diaz Yamane
    Cirurgia Geral
    Coloproctologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Com o gastroenterologista.