Quero saber qual o remédio próprio para esse tipo de doença.

  • Existem diversos medicamentos que atuam de forma diferente. Alguns reduzem a acidez estomacal, outros aumentam a contração do esôfago e estômago reduzindo o tempo que o ácido fica no esôfago. Assim, o médico poderá te indicar a melhor forma de tratamento.

    Dr. Diego Carvalho Gomes Moraes
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Cirurgia Geral
    Patos de Minas / MG