Olá, tenho uma filha que tem 21 anos e tem síncope. Em um mês deu 4 vezes. Isso é normal? Está afetando muito a vida profissional dela.

  • Não, isso não é normal. Uma avaliação cardiológica completa pode detectar a causa é definir o melhor tratamento.

    Dr. Daniel Jogaib Daher
    Cardiologia
    Medicina Esportiva
    Mogi das Cruzes / SP
  • Acredito que deva procurar um cardiologista ou arritmologista para investigar e qual conduta tomar, ok?

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular