Estou com a rinite muito atacada, está saindo muitas manchas pelo corpo e coça muito. Quando eu tomo injeção de corticoide melhora muito, mas estou virando uma bola, o que eu faço?

  • Procure um alergista o mais breve possível pois o uso de corticoides não irá curar além de provocar efeitos colaterais graves!!

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG