Minha filha tem três anos, é intolerante à lactose mas de vez em quando come algo que contém leite normal e tem rinite e sinusite com frequência. Pode ser por causa da lactose?

  • Sim, com frequência as pessoas que sofrem desse tipo de intolerância fazem algum tipo de refeição que contém lactose em quantidade suficiente para causar diversos transtornos digestivos e até respiratórios, por isso o tratamento homeopático pode ser muito bom nesses quadros.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR