Como faço para eliminar um nódulo da pálpebra? Já faz meses que estou com ele.

  • Faça compressas MORNAS (não quentes), sobre a pálpebra, com os olhos fechados, sendo o ideal, por 10 minutos, 3 vezes ao dia, durante 20 dias. Não desaparecendo, normalmente necessita drenagem cirúrgica. Respondo prevendo que o diagnóstico seja calásio (duração de meses).

    Drª. Luciana Cunha do Prado
    Oftalmologia
    Rio Verde / GO
  • Procure um oftalmologista para operar.

    Dr. Ricardo Castanheira de Carvalho
    Oftalmologia
    Brasília / DF