Oi, tive uma queda, hoje faz 13 dias deu 15 pontos mas a cabeça está inchada e com sangue por dentro. Será q tem q fazer cirurgia? Há 5 anos sofri um acidente, tive traumatismo craniano encefálico, fiquei com sequelas. Isso também vai ser afetado?

  • Olá! Provavelmente não há necessidade de cirurgia. Para termos certeza, solicito que entre em contato e agende uma consulta para melhor avaliação dos inchaços. Em caso de traumas na cabeça, se há alguma sequela prévia, ela tende a piorar no momento da pancada, até 24 horas depois na grande maioria dos casos. À disposição.

    Dr. André Tosta Ribeiro
    Neurocirurgia