Gostaria de saber se em caso de trombose, por motivo de fratura, existe alguma cirurgia, pois voltou pela segunda vez.

  • Na realidade não há cirurgia específica para prevenir a trombose, mas há algumas medidas profiláticas, uma vez que o paciente que já apresentou trombose venosa tem maiores chances de apresentar novos episódios.

    Dr. Marcos Barbosa de Souza Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    João Pessoa / PB