OLÁ, TENHO TROMBOSE VENOSA E FAÇO USO DO XARELTO, ESSE MEDICAMENTO ESTÁ ME FAZENDO TER SANGRAMENTO VAGINAL INTENSO, ESTOU COM ANEMIA PROFUNDA. JÁ FIZ 2 TRANSFUSÕES DE SANGUE CONCENTRADO, GOSTARIA DE SABER SE TEM COMO TROCAR O MEDICAMENTO.

  • Bom dia. Existem outras opções, porém todas elas podem levar ao sangramento por reduzir a coagulabilidade sanguínea. Deve-se investigar qual a causa do sangramento vaginal. Sugiro uma consulta com Ginecologista, realização de ultrassonografia e histeroscopia para investigação. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA