Fiz 2 cirurgias de impacto fêmuracetabular e lesão no labrum, uma em cada lado no quadril. Ainda continuo com dores que aumentam a cada dia. Fiz nova ressonância e acusou edema ósseo no quadril e supressão das partes moles.Pode ser tuberculose óssea?

Sobre: Tuberculose Osteoarticular

Fiz 2 cirurgias de impacto fêmuracetabular e lesão no labrum, uma em cada lado no quadril. Ainda continuo com dores que aumentam a cada dia. Fiz nova ressonância e acusou edema ósseo no quadril e supressão das partes moles.Pode ser tuberculose óssea? - 22/07/2016

Olá! Você deve procurar um ortopedista conjuntamente com um infectologista para avaliar a presença de osteomielite crônica. A depender do tipo de cirurgia, da retenção de prótese e da condição de partes moles e óssea na região, será uma conduta a ser tomada. Procure um especialista o mais rápido possível.

- 26/07/2016
Obrigado
0
0 especialistas concordaram
Naihma Salum Fontana
Doenças Infecciosas E Parasitárias
7
1
8

Tem alguma dúvida sobre Tuberculose Osteoarticular?

Pergunte diretamente a um especialista

Ver mais perguntas
Atenção: as informações contidas nesta página não visam substituir as orientações do seu médico. Sua pergunta será encaminhada aos especialistas do catalogo.med.br, não sendo obrigatoriamente respondida pelos profissionais listados acima.
Login Centralx
Localização