Olá. Preciso de ajuda. Minha vista direita ficou embaçada. Falam que é uveíte, mas não melhora, enxergo como se tivesse nublado. Já fui em vários oftalmologistas, fiz tratamento duas vezes de toxoplasmose, vários ultrassons para ver DR. Me ajudem.

  • Uveíte de repetição, tem que ter acompanhamento com reumatologista para descartar síndrome de Reiter.
    Dr.Fernando Krauss
    Oftalmologista em Três Pontas MG.

    Dr. Fernando Krauss
    Oftalmologia
    Três Pontas / MG