Estou muito angustiada, a cada dia as minhas manchas estão aumentando, só na região do pescoço do lado direito. Não consigo controlar o nervosismo e a ansiedade. Preciso urgente de ajuda.

  • Boa noite. Muitas manchas, principalmente as que provocam coceira, realmente podem ter associação com o estresse emocional e estados de ansiedade. É importante que você procure ajuda médica, já que isso está te afetando tanto.

    Drª. Sara Borges Pinheiro
    Dermatologia
    Montes Claros / MG