Meu filho tem 2 anos e está tossindo muito. Já dei de tudo, mas não está adiantando. O que eu posso fazer?

  • A tosse é um arco reflexo que o organismo tem no intuito de expelir algo do organismo. Portanto, tosse não é uma doença e sim um sintoma de uma doença. Sendo assim, deverá primeiramente diagnosticar qual é a doença que está provocando tosse na criança e investigar a causa desta doença. Simplesmente tomar remédio para a tosse não irá resolver o problema e sim remediar. Procure um alergista experiente na sua cidade.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG