Meu filho tomava leite de soja e a barriga sempre ficava estufada, agora com Ninho não fica mais, está curado mesmo?

  • Assim como existe alergia a proteínas do leite de vaca, também há quem seja alérgico à soja. São alergias distintas. Pelo visto seu filho não apresenta reação ao leite de vaca, senão não toleraria o leite Ninho (de vaca). Ele pode apresentar uma alergia ou mais provavelmente uma intolerância à soja. Isto deve ser avaliado com médico alergista.

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ