No exame de sangue da minha filha deu alergia à proteína de leite de vaca, mas já consumiu leite e nunca apresentou algum tipo de alergia pelo corpo, ou tosse, ou qualquer outro sintoma visível, como devo proceder?

  • Se não tem sintomas, nao tem alergia!!!! O exame tem valor preditivo positivo de 50%, apenas. Ele pode vir positivo e não significar nada!

    Dr. Mariana Castiglioni
    Alergia e Imunologia Pediátrica
    Fortaleza / CE