Olá! Minha filha tem 6 anos e, desde janeiro, tem apresentado congestão nasal com secreção espessa (cor amarelo claro). Tem feito tratamento para rinite, porém sem resultado. Será que pode ser algo mais grave?

  • É importante que ela seja reavaliada! Pra decidir se precisa de ajuste da medicação, se há infecção secundária (uma sinusite, por exemplo), ou se está tudo normal.

    Dr. Mariana Castiglioni
    Alergia e Imunologia Pediátrica
    Fortaleza / CE