Fiz um procedimento chamado Amiu, após um aborto de 12 semanas, era um processo simples e levaria em torno de 15 minutos, fui sedada e quando acordei estava com uma ardência forte na gargante e sem voz. No 3º dia ainda estou muito rouca...

  • É possível que o anestesiologista tenha utilizado algum dispositivo para manter sua ventilação adequada, uma máscara laríngea ou mais provavelmente um tubo orotraqueal. Sugiro que o procure para um melhor esclarecimento do caso.

    Dr. Bruno Tadeu Manente
    Anestesiologia
    Sorocaba / SP