Boa noite. Devido ao meu trabalho ser em pé, me apareceram vários vasinhos nas minhas pernas. Tem algum tratamento ou algo para prevenir o aparecimento de mais?

  • Olá!
    Existe tanto tratamento para estes vasinhos, que são uma forma de minimizar este problema, que neste caso o mais interessante é procurar um vascular/angiologista para te examinar e orientar da melhor forma possível!

    Dr. Marcos Barbosa de Souza Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    João Pessoa / PB