Boa tarde! Fiz aplicação de varizes e tive muito enjoo e sensação de desmaio logo em seguida, isto várias vezes, o que pode ser?

  • Pode ser alguma reação ao medicamento utilizado. No Brasil existem vários tipos de agentes esclerosantes (Glicose 75%, polidocanol , etamolin, glicerina crômica, etc). Converse com seu angiologista sobre esses sintomas. A substituição do esclerosante já resolve o problema.

    Dr. Andre Roberty Campana
    Angiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    Vitória / ES