Boa tarde. Minha esposa está com inchaço nas pernas e pés. Principalmente quando fica em pé e faz caminhada. Quando coloca as pernas em 45 graus para cima, o inchaço diminui. Que médico procuro?

  • Existe necessidade de uma avaliação clínica com exames subsidiários. E poderá buscar um serviço especializado.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ