Dr. no meu rosto, um pouco acima da ponta do nariz, mais aproximadamente perto dos olhos um pequeno vaso apareceu, como uma pintinha vermelha, que só consegue ver o vasinho se aproximar bem pra ver. Tem algum procedimento para retirar isso do rosto?

  • Sim, esclerose destes vasos com bom resultado. Com profissional credenciado.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ