Olá! Ultimamente estou tendo dores nas pernas, às vezes só dói uma delas, já consultei um Cirurgião Vascular e fiz exame da "venosa", deu tudo normal. Só receitou medicação, mas continuo sentindo essas dores e a minha mão às vezes fica formigando.

  • Você deve retornar ao cirurgião vascular/angiologista, ser reexaminada e aventada a possibilidade de algum problema na sua coluna, visto que tem sintomas nas mãos. Att, Alexandre.

    Dr. Alexandre Reis E Silva
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Santos / SP