Olá, bom dia! Estou tendo muitas dores nas pernas, trabalho muito tempo em pé. Já passei com ortopedista, fiz exames e não tem desgaste nenhum nos ossos. Pode ser das veias? Má circulação?

  • Como você fica muito tempo em pé, use meia elástica compressiva. Caso persistam os sintomas, procure um angiologista.

    Dr. Marco Túlio Marques Félix
    Angiologia
    Angiologia E Cirurgia Vascular
    Belo Horizonte / MG