Olá, estou tendo dor na perna direita bem em cima. A dor parece ser por exercício repetitivo, porém quando tomo AAS sempre passa a dor, mas há uma semana mais ou menos a dor volta, passando somente com AAs. Será que podem ser problemas circulatórios?

  • O interessante seria você ter uma avaliação com o cirurgião vascular de sua Cidade.

     Adriano Dionisio dos Santos
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Coruripe / AL