Tenho 21 anos, mais ou menos há dois meses comecei a sentir dores nas pernas e nos pés, e às vezes sinto que é a veia doendo. O que pode ser? Não tive nenhum acidente, não pisei de mal jeito nem nada, começou sem explicação, do nada.

  • Podem ser várias causas.
    Seria interessante passar por avaliação com o médico especialista.

    Dr. Adriano Pastorelli Machado de Lima
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São José do Rio Preto / SP