Tenho várias varizes na perna esquerda, próximas ao joelho, às vezes, não durmo de tanta dor que irradia pela coxa toda do lado externo... O que posso tomar e qual procedimento a ser feito?

  • Prezada Srª. busque realizar exame de imagem Eco Doppler Venoso dos membros inferiores. Sugiro comprar Diosmin.
    Daflon 1000mg e tomar 01 CP V. O uma vez ao dia pela manhã.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ