Boa noite! Tenho seis nódulos na axila, entre a mama e a clavícula e na clavícula. Tem a possibilidade de um câncer? Preciso fazer a biópsia dos três? A ginecologista encaminhou para uma mastologista.

  • Bom dia, é difícil dizer o que pode ser só com a informação de que são nódulos. As características do nódulo ao exame físico são essenciais para esclarecer essa dúvida e a depender do grau de suspeita podem ser necessários alguns exames e/ou uma biópsia. A forma de saber é sendo examinada por um cirurgião habilitado que pode ser um cirurgião oncológico ou um mastologista se os nódulos forem apenas na mama.

    • Dr. Alicardo Cesar Figueira
    Dr. Gabriel Osain Chaar
    Cancerologia/cancerologia Cirúrgica
    Vila Velha / ES