MEU MARIDO TEM UMA MANCHA AVERMELHADA NO LADO DO NARIZ ESQUERDO, USOU A POMADA TROK E DEXAMETASONA, JÁ FEZ UM ANO E NÃO SUMIU. A DERMATOLOGISTA DISSE QUE É SUSPEITA DE CÂNCER. É ISSO MESMO?

  • Boa noite. Uma lesão de pele que não desaparece pode ser câncer sim. Necessário fazer uma remoção completa da lesão com um Cirurgião Oncológico e encaminhamento para biópsia. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA