Olá, tive um câncer de mama há cinco anos. Agora apareceu uma pinta na minha testa, fui na dermatologista, ela disse que teria que fazer uma biópsia. Queria saber qual o médico mais indicado para posterior acompanhamento.

  • Boa noite. Seria indicado realizar com um Cirurgião Oncológico ou de Cabeça e Pescoço, pois há sempre a possibilidade de ser um câncer de pele. Att.

    Dr. Emerson Luis Gama Prisco
    Cancerologia
    Cirurgia Oncológica
    Lauro de Freitas / BA