Olá... Minha mãe fez uma cirurgia há 4 meses, logo depois descobrimos que ela tem câncer, agora já está alojado nos pulmões... na minha cidade não há especialista pra esse tipo de procedimento. Não sei mas o que fazer, a barriga só cresce.

  • Leve sua mãe a um centro Oncológico mais próximo com urgência. Não se pode perder tempo nessa situação!

    Dr. Aderbal Garcia Bernardes Junior
    Cancerologia
    Cirurgia de Cabeça E Pescoço
    Uberaba / MG