Boa tarde! Tenho um sobrinho tem 3 anos, ele foi avaliado pelo pediatra que falou que tem ele arritmia cardíaca. Como proceder?

  • Primeira coisa a se fazer, é procurar um cardiologista pediátrico, pra realizar exames e entrar com medicamentos.

    • Drª. Ângela Gláucia de Carvalho de Farias
    Drª. Francine Aparecida Messias
    Cardiologia Pediátrica
    Lavras / MG
    Marcar consulta
  • A avaliação inicial deve levar em conta a realização de um eletrocardiograma e de um ecocardiograma com doppler colorido. Esses exames devem ser avaliados por um cardiologista pediátrico para avaliar a existência da arritmia e quantificar a sua gravidade.

    Dr. Augusto Cesar Machado
    Neonatologia
    Pediatria
    Taguatinga / DF
  • Marque um cardiologista infantil o mais breve possível para fazer uma avaliação cuidadosa com o especialista.

    Drª. Ângela Gláucia de Carvalho de Farias
    Pediatria
    Neonatologia
    Rio de Janeiro / RJ