Boa tarde, meu filho foi à pediatra e ela me deu um encaminhamento pro cardiologista, falou que meu filho está com sopro no coração. O que fazer?

  • O sopro é apenas uma condição identificada no exame físico. A maioria dos sopros identificados na rotina pediátrica não tem repercussão clínica importante, porém, através de avaliação com especialista e talvez com um ecocardiograma poderá ter a melhor orientação para seu caso.

    • Drª. Renata Mattos Silva
    Dr. Jhony Winston de Sá Aredes
    Pediatria
    Vilhena / RO