Bom dia, tenho uma filha com 5 anos que tem CIA, quero vaciná-la. Essa vacina interfere em algo?

  • Bom dia.

    Apesar de você não falar qual vacina se trata as crianças com cardiopatia congênita não têm restrição a absolutamente nenhuma vacina.

    E quanto mais protegidos das doenças infectocontagiosas melhor, pois há o risco de desenvolver quadros mais graves de quaisquer doenças devido à repercussão no coração e pulmão por conta da cardiopatia.

    Dr. Lucas Ribeiro Silva Otaviano
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Uberlândia / MG