Meu filho nasceu de 35 semanas, hoje está com 15 dias de vida, ontem consultamos com a pediatra e ela percebeu que seu coração está com batimentos acelerados (120 por minuto). Isso ocorre devido à prematuridade ou seria algum problema?

  • A FC de 120 bpm pode ser encontrada em recém-nascidos saudáveis.

    Drª. Marylane Christian Feitosa Dantas
    Cardiologia
    Joinville / SC