Meu filho tem 9 anos está apresentando mal-estar, sudorese e dispneia. Levei ele ao pediatra, ele solicitou um ecocardiograma, deu insuficiência da válvula mitral e tricúspide, válvula pulmonar. Pediu o parecer de cardiopediatra. Estou apavorada.

  • Seria importante a opinião de um cirurgião cardíaco pediátrico para avaliar essas alterações, se passíveis de tratamento conservador ou não. Outras opiniões.

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular