Meu filho tem bloqueio no coração, me mandaram pro especialista. Ele sente falta de ar, está dando crises até quando dorme.

  • Bom dia, você deve procurar um Especialista em estimulação cardíaca Artificial (Marcapasso) para fazer uma avaliação, o mais breve possível. Entre no site do DECA (departamento de estimulação cardíaca artificial) da sociedade de Cirurgia cardiovascular, e veja um profissional perto de você. O telefone do departamento é 11 3842-1352 ou 11 2872-9870, e o site é www.deca.org.br , as crises são provavelmente por frequência cardíaca baixa, mas só um especialista pode fazer uma avaliação correta e indicar o tratamento.