Meu sobrinho de 2 anos tem a caixa torácica alta e sopro... ele bebe muita água e fica muito cansadinho. É caso de cirurgia?

  • Prezado, nós chamamos de peito de pombo e sopro, pode ser cardiopatia congênita e tem indicação de realizar um ecocardiograma transtorácico com doppler. Cirurgia: depende que tipo de cardiopatia congênita!

    • Drª. Renata Mattos Silva
    Dr. Rubens Gabriel Teixeira Neto
    Cardiologia
    Ergometria
    Brasília / DF