Minha bebê tem 2 meses, está internada há 20 dias. No começo, achávamos que ela tinha tido uma convulsão, mas agora descobrimos que ela sofre de taquicardia, os batimentos dela chegam a 240 por minutos. O que fazer?

  • Bom dia.

    É importante entender tudo o que acontece com seu filho antes de opinar.

    240 batimentos por minutos é uma frequência muito alta. Se isto é constante é muito provável se tratar de uma arritmia e pode ter tem muitas causas.

    Seria interessante avaliação de um cardiologista ainda no hospital para uma posição mais precisa.

    Dr. Lucas Ribeiro Silva Otaviano
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Uberlândia / MG