Minha filha nasceu com uma CIA discreta e CIV discreta, estou desesperada. É necessário fazer cirurgia ou só os remédios resolvem? Ela é muito novinha pra fazer cirurgia, me ajude, pelo amor de Deus...

  • Acredito que ela deva ser acompanhada por um cardiologista clínico ou pediátrico, a cada 6 meses ou uma vez ao ano com exames cardiológicos como ecocardiograma, para observar que tipo de alteração está ou não ocorrendo no coração e qual tratamento mais adequado (clínico ou cirurgico).

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular