Minha filha tem 13 anos e vem apresentando a pressão 80/40 e pulsação entre 42 até 72. Sente tonturas e muitas dores de cabeça. Queria saber quais exames fazer.

  • Sugiro fazer um Eletrocardiograma, um Holter de 24 horas e a avaliação com um cardiologista.

    Dr. Leandro Portela
    Cardiologia
    Fortaleza / CE
  • Como a sua filha de 13 anos vem apresentando tontura, há que passar por um exame médico inicial, para avaliar se a pressão e a frequência cardíaca estão relacionadas com os sintomas. Agende com um cardiologista de sua confiança.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA