Minha filha tem 7 anos e ano passado o pediatria falou que era para procurar um cardio. Achava que ela tinha sopro. Procurei a cardio, falou que era sopro inocente, mas eu tenho muito medo, mesmo assim. Será que é melhor ir ao cardio de novo?

  • O sopro inocente não é uma doença, é um achado bem comum no exame físico de crianças. Pode ficar tranquila.

    Drª. Renata Mattos Silva
    Cardiologia Pediátrica
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Rio de Janeiro / RJ