minha filha tem 8 anos. Ao nascer teve diagnóstico de prolapso e drenagem anômala parcial da válvula mitra. Agora fui repetir os exames e o médico ECO ficou indignado por ela não ter feito cirurgia. A médica que acompanhou, disse não ter necessidade.

  • Deve-se procurar um cirurgião cardíaco da região, pois se for DRENAGEM ANÔMALA PARCIAL DAS VEIAS PULMONARES (DAPVP), o tratamento é cirúrgico e não clínico, sempre.

     Raynold Santos Monteiro
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular